Tribunal reúne em um só local os serviços mais acessados pelos operadores do direito

Lista suja do trabalho escravo é constitucional
16/09/2020
Impressão de registro de voto põe em risco sigilo e liberdade de voto
16/09/2020
Exibir tudo

Tribunal reúne em um só local os serviços mais acessados pelos operadores do direito

Consultar processos, peticionar na Central do Processo Eletrônico, gerar certidões, visualizar o Diário da Justiça Eletrônico, emitir Guias de Recolhimento da União e cadastrar-se no Sistema Push… Agora, tudo pode ser feito no mesmo lugar.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reuniu os serviços e sistemas mais acessados pelos profissionais do direito em um único local de seu site oficial. A navegação pelas ferramentas necessárias à atuação na corte foi simplificada para que, com poucos cliques, o usuário obtenha o que busca.

A mudança inclui a reformulação gráfica da página, redesenhada para oferecer um ambiente virtual mais amigável e facilitar a visualização dos serviços mais relevantes.​​​​​

Com novo visual, a página facilita a localização dos serviços mais procurados pelo usuário.​

A construção da nova página é resultado de parceria entre a Secretaria Judiciária, a Secretaria de Comunicação Social e a Ouvidoria do STJ. O resultado final foi alcançado em um processo participativo, democrático, que contou com a colaboração direta dos advogados e de outros operadores do direito que se manifestaram perante a Ouvidoria.

As áreas envolvidas levaram em consideração os feedbacks dos usuários, registrados na Pesquisa de Satisfação do STJ; a identificação dos locais mais acessados do site e a experiência prática de atendimento ao público dos gestores que administram o Espaço do Advogado e a Seção de Informações Processuais.

Clique aqui e acesse a página.

Leia também:

Nova página de Jurisprudência traz mais facilidade para pesquisar

Fonte STJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *