OAB-GO entrega carteira profissional a 42 novos advogados e advogadas

Para reforçar combate à captação indevida e publicidade irregular no Estado, OAB-GO recebe doação de veículo
15/09/2020
No Mês da Advocacia, 14,6 mil advogados e advogadas goianos tiveram acesso a cursos e palestras da ESA
15/09/2020
Exibir tudo

OAB-GO entrega carteira profissional a 42 novos advogados e advogadas

15/09/2020 15:00

OAB-GO entrega carteira profissional a 42 novos advogados e advogadas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou nesta terça-feira (15) sessão virtual para entrega de carteiras profissionais para 42 novos advogados e advogadas e sete estagiários.

A sessão foi presidida pelo presidente da Seccional Goiana, Lúcio Flávio de Paiva; e contou com a participação da secretária-geral adjunta da OAB-GO, Delzira Menezes, do presidente da subseção de Itumbiara, Márcio Rodrigues Vieira; de Inhumas, Jefferson de Paula Coutinho, e Caiapônia, Wemerson Rogério Alves de Moraes.

Também esteve na sessão virtual o conselheiro e vice-presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB-GO, Osmar de Freitas Júnior, que deu as boas-vindas aos novos advogados e advogadas,

Durante o ato desta terça-feira, recebeu a carteira Thuanny Aparecida de Jesus Novais, colaboradora da OAB-GO – lotada na Secretária das Comissões.

A sessão virtual é uma determinação da diretoria da OAB-GO, seguindo o disposto na Resolução n° 09/2020-GP que, diante a pandemia do coronavírus (Covid-19), determina a suspensão de todas as audiências, sessões, reuniões, cursos, palestras e eventos institucionais no âmbito do Conselho Seccional – Pleno e Câmaras, Tribunal de Ética e Disciplina e Escola Superior de Advocacia, da seccional.

As datas das próximas sessões são divulgadas por e-mail aos compromissandos. Não é necessário agendamento para participar das sessões virtuais.

Fonte OAB/GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *