OAB-GO inaugura, na segunda-feira, reestruturação das salas de Nerópolis e Petrolina

Julgamento da tabela do frete é adiado a pedido da AGU para audiência de conciliação
13/02/2020
OAB/ESA lamenta o falecimento e celebra vida do professor Damásio de Jesus
13/02/2020
Exibir tudo

OAB-GO inaugura, na segunda-feira, reestruturação das salas de Nerópolis e Petrolina

13/02/2020 11:00

OAB-GO inaugura, na segunda-feira, reestruturação das salas de Nerópolis e Petrolina

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) inaugura na próxima segunda-feira (17/02) a reestruturação e revitalização das salas da seccional goiana da subseção de Nerópolis, às 15h30, e a da delegacia de Petrolina, às 14h30.

Em Nerópolis, a sede administrativa recebeu pintura completa; um novo aparelho de ar-condicionado, mobiliário moderno, conforme padrão nas demais salas do estado, além de novas persianas, cafeteira, telão para projeção, caixa de som e microfones. Já Petrolina, passou por pintura e ganhou novo mobiliário, um novo ar condicionado e cafeteira.

A iniciativa visa seguir com processo de interiorização iniciado em 2016 pela atual diretoria, com a reforma, revitalização e reestruturação das salas e subseções em Goiás.

O secretário-geral Jacó Coelho reforça que o conceito de trabalho da gestão prioriza a reestruturação das subseções e salas, a interiorização dos serviços e a defesa das prerrogativas. “Estamos cumprindo a nossa obrigação na gestão da Ordem, de levar os melhores serviços possíveis e atender às demandas da advocacia do interior”, adianta.

Atualmente, Nerópolis tem 121 advogados inscritos e possui duas delegacias jurisdicionadas: Nova Veneza e Petrolina de Goiás. O presidente é André Raggi Nunes, que faz parte da primeira diretoria eleita da história da subseção.

Fonte OAB/GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *