Lúcio Flávio recebe visita da nova diretoria da ABMCJ

OAB/ESA lamenta o falecimento e celebra vida do professor Damásio de Jesus
13/02/2020
OAB-GO reúne Conselho, subseções, comissões e advocacia em geral para debater proposta de turno único no Judiciário
13/02/2020
Exibir tudo

Lúcio Flávio recebe visita da nova diretoria da ABMCJ

13/02/2020 13:00

Lúcio Flávio recebe visita da nova diretoria da ABMCJ

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, recebeu na manhã desta quinta-feira (13/02) a nova diretoria da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica. No ato, a presidente Manoela Gonçalves convidou os representantes da seccional goiana para prestigiar a cerimônia de posse da ABMCJ, que será realizada nesta sexta-feira, no Sesc Cidadania, no Jardim América.

Além da diretoria também serão empossadas conselheiras fiscais, coordenadoras do Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul do país, presidentes estaduais e conselheiras deliberativas. O evento terá a presença da ex-presidente nacional da (ABMCJ), Laudelina Inácio da Silva, e diversas autoridades.

Também estiveram presentes nesta quinta-feira, a diretoria da OAB-GO composta por Thales Jayme (vice-presidente), Jacó Coelho (secretário-geral), Delzira Menezes (secretária-geral adjunta) e o diretor-tesoureiro Roberto Serra.

A direção nacional da ABMCJ será composta pela presidente Manoela Gonçalves Silva, vice-Presidente Alice Bianchini, secretária-geral Meyre Elisabeth Carvalho, secretária adjunta Milena Maurício Moura, tesoureira geral Nilza Fátima Silva e tesoureira adjunta Arieny Matias de Oliveira. Em Goiás, Larissa Bareato será a representante estadual. A vice-presidente será Maura Dominiciano. Ela são conselheiras seccionais da OAB-GO. 

Fonte OAB/GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *