Fórum Trabalhista passa a oferecer totens para recarga de celulares e notebooks

Campanha de prevenção à violência contra a mulher em parceria com TJGO deve ser desenvolvida nas escolas de Goiânia ainda este ano
08/11/2018
Feriado em Mairipotaba na segunda-feira (12)
08/11/2018
Exibir tudo

Fórum Trabalhista passa a oferecer totens para recarga de celulares e notebooks

O Tribunal Regional do Trabalho da 18º Região (Goiás) adquiriu 40 extensões elétricas de tomada totem. Segundo o Núcleo de Manutenção e Conservação da Secretaria de Manutenção e Projetos do TRT18, 30 das 40 extensões foram distribuídas nas salas de espera do 4º, 5º e 6º andares, onde ficam as Varas do Trabalho do Fórum Trabalhista. As 10 torres restantes serão colocadas nas salas da Escola Judicial até a data do recesso em dezembro. O investimento para a disponibilização desse serviço foi de R$10.465,20.

A grande circulação de pessoas no Fórum Trabalhista, principalmente nas salas de espera pelo atendimento em audiências nas Varas, e a recorrente execução de cursos no 9º andar, destinados ao público interno, geraram a necessidade de um maior número de tomadas no Tribunal.

Além disso, desde agosto deste ano é oferecido ao público o acesso à internet sem fio. Para utilizar a rede wifi basta que o usuário requeira o voucher na recepção do Fórum Trabalhista mediante a apresentação de documento pessoal.

Joyce Farias – Estagiária da CCS

Fonte TRT 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *